terça-feira, 9 de outubro de 2012

SABER ATUALIDADES: Novo Layout e Novo Site!!

Prezados,

É com satisfação que anunciamos que para comemorar os mais de 300 mil acessos o blog Saber Atualidades passou por uma remodelação do seu layout para tornar mais agradável a leitura dos textos, mas também para acompanhar o visual do site que será inaugurado em breve conforme o link a seguir: http://www.saberatualidades.com.br/

Cabe salientar que o blog NÃO deixará de existir, pois será linkado ao novo site!!

Nesse site além do tradicional clipping de notícias será possível adquirir vídeoaulas exclusivas do Prof. Cássio Albernaz com comentários sobre os principais assuntos de atualidades para as diferentes provas de concursos públicos, vestibulares, e Enem. Também será possível adquirir aulas de história geral e do Brasil para os mais diferentes concursos e vestibulares. Além, é claro, de muito material gratuíto, como questões de provas comentadas, artigos, apostilas e exercícios.

Para quem desejar um curso completo com todas as matérias para algum concurso será possível através do site http://www.saberatualidades.com.br/ efetuar sua matrícula na Casa do Concurseiro e, assim,  escolher os diversos cursos completos que estão disponíveis em http://acasadoconcurseiro.com.br/




Agradeço a todos que ajudaram a divulgar o blog através das redes sociais, e como retorno em breve entregaremos um site muito acessível e repleto de conteúdo de atualidades para concursos.

Obrigado pela confiança!

Cássio Albernaz







Um comentário:

  1. Parabéns, Cássio, pelo ótimo trabalho! Sou visitante assídua do seu blog e acredito que o site virá para proporcionar mais benefícios e melhorias.

    ResponderExcluir